22.1 C
João Pessoa

Vídeo mostra PMs tentando abrir avião que caiu com a cantora Marília Mendonça

Nas imagens, é possível ver um dos agentes dizendo que viu o antebraço de um passageiro "tremendo muito". As possíveis causas para o acidente seguem sob investigação

Um vídeo que circula nas redes sociais, gravado pela Polícia Militar de Minas Gerias, mostra o momento em que a equipe de resgate tentar entrar no avião que transportava a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas, na tarde da última sexta-feira (5), na zona rural de Piedade de Caratinga, a cerca de 300 quilômetros de Belo Horizonte.

Nas imagens, é possível ver um dos agentes dizendo que viu o antebraço de um passageiro “tremendo muito”. Apesar do relato, é necessário esperar o laudo da perícia para afirmar se algum dos cinco passageiros ainda estava com vida durante a operação de resgate.

Leia Também

Na tragédia, morreram a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, o piloto Geraldo Martins de Medeiros, o copiloto Tarciso Pessoa Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho. Antes de cair, o avião bimotor atingiu um cabo de uma torre de distribuição da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). Em outras fotos e vídeos que também circulam nas redes, é possível ver cabos e fios enrolados aos destroços da aeronave, que poderiam ser os mesmos da torre de distribuição. As possíveis causas para o acidente seguem sob investigação.

VÍDEOS:

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

MADRUGADA DE TERROR: tiroteio e correria na Praça da Paz, nos Bancários; veja o vídeo

A madrugada não foi nada tranquila na Praça de Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Vídeos que circulam...

UNIMED nega testes da Covid para usuários do plano em João Pessoa

Em recente comunicado da Unimed João Pessoa para seus clientes, a operadora diz que há escassez de insumos necessários para realização de testes Covid....

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 

Suspeito de tentar assaltar policial militar é morto durante troca de tiros em João Pessoa

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (22), ao tentar assalta um policial militar na Praia do Sol, em João Pessoa....

Unimed-JP nega suspensão dos serviços de telemedicina em sua plataforma

O presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho, disse nesta terça-feira ao portal F5 Online que não houve suspensão nos serviços de telemedicina da Cooperativa e sim uma expansão de atendimento.  Em nota enviada à redação do F5, Gualter Ramalho diz que "Em momento algum houve suspensão ou paralisação no atendimento dos serviços de medicina pela Unimed João Pessoa". 
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#