João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 25.85ºC
IBOVESPA 128508.67
Euro 5.4528
Dólar 5.0723
Peso 0.0058
Yuan 0.7005
(VÍDEO) No F5 | Deputado e vereador estariam envolvidos no caso da cadela do município de Arara que foi baleada com tiro de calibre 12, diz Fabíola Rezende
06/09/2023 / 20:03
Compartilhe:

A gestora de Políticas Públicas da Causa Animal do Estado e suplente de vereador, Fabíola Rezende, afirmou que parlamentares paraibanos estariam envolvidos em um caso recente de violência contra um cão no município de Arara.

A denúncia foi feita durante entrevista ao programa F5 nesta quarta-feira (6), na rádio Pop FM. “A gente teve um caso agora em Arara de uma cadelinha que levou um tiro de 12, Pretinha. E eu tenho alguns audios que comprometem alguns políticos, e eu queria que o governador escutasse, porque isso é muito sério. Tem a ver com o tiro que a cadela levou”, disse a protetora de animais.

O caso aconteceu no mês de agosto no sítio Barra do Salgado, zona rural do município localizado no Curimataú paraibano. O suspeito teria atirado na cadela Pretinha, que estava acompanhada de uma idosa de 86 anos, com uma espingarda de calibre 12 porque ela teria corrido atrás de ovelhas da região. 

De acordo com Fabíola, os parlamentares atuam no estado da Paraíba. “Um é deputado e outro é vereador. Foram coniventes com o que aconteceu com ela. Inclusive, através de um dos dois, o cara livrou o flagrante para não ser preso (…) Esse deputado mora em João Pessoa”, denunciou Fabíola. 

A cadela Pretinha já está de alta hospitalar e será acolhida pela protetora Fabíola Rezende. 

Assista:

Veja a entrevista completa no canal do F5 no YouTube: