João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 28.36ºC
IBOVESPA 139255.91
Euro 6.3608
Dólar 5.4955
Peso 0.00464882
Yuan 0.76539908
(VÍDEO) No F5 | “Estou pronto para assumir esse compromisso”, diz deputado Mersinho Lucena sobre Prefeitura de Cabedelo
19/05/2023 / 15:40
Compartilhe:

Entre os nomes postos para disputar, nas eleições do próximo ano, a Prefeitura do Município de Cabedelo, está o do deputado federal pelo Progressistas Mersinho Lucena. 

O parlamentar declarou sua vontade de assumir o cargo atualmente ocupado pelo prefeito Victor Hugo (União Brasil) em entrevista ao programa F5, na rádio Pop FM, nesta sexta-feira (19).

“Tenho a maior vontade de ser prefeito daquela cidade. (…) Não sei se vai ser esse o momento, mas se tiver que ser, eu estou pronto para assumir esse compromisso”, disse Mersinho Lucena.

O deputado explicou que tem dialogado com o partido e com o atual prefeito de Cabedelo sobre os nomes postos para sua sucessão. Quando citados o deputado estadual George Morais e o vereador André Coutinho, ambos do União Brasil, Mersinho endossa que são “bons nomes” para a vaga no executivo da cidade portuária.

“Eu acredito que a gente pode fazer a sucessão e dar continuidade à administração exitosa que ele [Victor Hugo]  tem feito sem a necessidade de eu deixar de ser deputado federal, que é importante também para Cabedelo, para João Pessoa. (…)  Mas se houver a necessidade, se a gente entender que o meu nome é o melhor para essa construção, eu estou à disposição”, disse.

Assista à entrevista completa: