João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 28.48ºC
IBOVESPA 121802.06
Euro 5.7452
Dólar 5.2905
Peso 0.0059
Yuan 0.73
(VÍDEO) No F5 | Oposição em Conde: Aluísio (Nino) Régis confirma que é pré-candidato à Prefeitura e pode estar no palanque com Márcia Lucena
03/10/2023 / 18:15
Compartilhe:

O procurador da República e filho do ex-prefeito de Conde Aluísio Régis, Nino Régis reafirmou sua pré-candidatura de oposição à atual gestão do Município nas eleições de 2024. A chapa pode, inclusive, contar com a ex-prefeita Márcia Lucena (PT) na composição.

“Se tiver um nome na urna, é o meu. Eu não abro nem pra um trem carregado de dinamite. Aí dizem: ‘e se fizer uma pesquisa e você não tiver bem?’. Isso não existe”, disse taxativamente Nino Régis.

Questionado sobre a união das oposições e uma campanha junto a Márcia Lucena no mesmo palanque, Nino afirma: “sim, é possível. Ela teve seus méritos, sobretudo na Educação. Eu tenho as críticas também a ela…”

A oficialização da candidatura de Nino Régis à Prefeitura de Conde tem, de acordo com ele, maior probabilidade de acontecer pelo MDB. “Historicamente, a gente sempre foi do MDB, mas a gente tá conversando com o senador Veneziano e com outras lideranças também (…) O senador Veneziano gosta de compor. Ele tem essas ligações com o PT da ex-prefeita Márcia. Tem uma série de condicionantes, mas eu acredito que deva ser pelo MDB mesmo”, disse Nino Régis.

Veja a entrevista completa no canal do F5 no YouTube: