Um cenário improvável na maior parte do país pode se consolidar no Município de Conde: PL e PT no mesmo palanque em 2024. A união das oposições contra a atual prefeita Karla Pimentel (que deve concorrer à reeleição pelo Solidariedade) é a explicação para essa conjuntura.
Em entrevista ao programa F5, na rádio Pop FM, nesta sexta-feira (13), a vereadora Munique Marinho (PL) confirmou a formação da frente de oposição: “Nós estamos trabalhando para haver uma união contra a atual… eu chamo de “des-gestora” do Município. E pode ser que aconteça, sim, essa união. Mas o futuro a Deus pertence”.
Perguntada se já houve alguma articulação ou conversa prévia com a ex-prefeita Márcia Lucena (PT), Munique afirmou que sim, “de todas as partes. Todo mundo está tentando se unir (…) As pessoas estão tentando fazer uma união completa de todo o bloco de oposição”.
A vereadora, no entanto, não confirmou se será a candidata a prefeita desse grupo. “Eu não posso responder isso, porque eu escuto muito o povo condense. E eu preciso ser guiada primeiramente por Deus e depois pelo povo. Se assim for a vontade deles, eu tô à disposição!”, disse.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Veja a entrevista completa no canal do F5 no YouTube: