João Pessoa 20.13ºC
Campina Grande 16.9ºC
Patos 17.47ºC
IBOVESPA 139050.93
Euro 6.40205
Dólar 5.4289
Peso 0.00441832
Yuan 0.75632723
(VÍDEO) No F5 | Secretário Diego Tavares diz que críticas de Milanez foram uma “questão pontual”
25/04/2023 / 15:38
Compartilhe:

O secretário de Gestão Governamental de João Pessoa, Diego Tavares, comentou durante entrevista ao programa F5, da Rádio Pop FM, nesta terça-feira (25), sobre as últimas movimentações envolvendo o vereador Milanez Neto (PV), que teceu críticas a uma obra de um empreendimento imobiliário na capital.

O vídeo do vereador circulou bastante na cidade, pautando as redes sociais e os bastidores políticos. Mensagem foi entendida como um ruído na relação com a gestão do prefeito Cícero Lucena, apesar do parlamentar integrar a base governista na Câmara de João Pessoa.

Tavares comentou sobre a ação de Milanez Neto e classificou o caso.

“Tive com ele [Milanez] hoje pela manhã, nos reunimos com secretários e técnicos, mostramos os projetos [da obra]. Existe a parte política, mas existe a questão [do mandato], que possamos fazer de forma transparente. Ali tem questões pontuais, mas falamos mais pra frente”, afirmou o secretário, ao F5.

Assista à entrevista completa: