João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 18.9ºC
Patos 22.84ºC
IBOVESPA 146172.21
Euro 6,35
Dólar 5,47
Yuan 0,76
VÍDEO: Veja os melhores momentos do desfile cívico em João Pessoa
07/09/2024 / 11:43
Compartilhe:
Foto: reprodução/ Instajoaopessoa

O tradicional desfile do dia 7 de setembro, que comemora o feriado da Independência do Brasil, iniciou-se às 7h15 deste sábado (7), no Centro de João Pessoa. A programação do desfile foi aberta com a revista às tropas militares, na avenida Getúlio Vargas e seguiu até a sede do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), onde houve o hasteamento do pavilhão nacional brasileiro.

Em seguida, o desfile cívico-militar foi aberto pelas Forças Armadas (Marinha e Exército Brasileiro). Logo depois, desfilaram a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar da Paraíba, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, Fundac, Guarda Civil Metropolitana, Funad, Detran, Semob e Samu, nessa respectiva ordem.

Após o desfile dessas corporações públicas, na sequência, desfilaram as 12 escolas com suas bandas marciais e depois nove entidades civis organizadas. O encerramento aconteceu com a extinção do fogo Simbólico.

Veja vídeo;

Vídeo: instajoaopessoa