Um homem identificado como Rafael, em situação de rua, foi morto a facadas na manhã desta sexta-feira (3/10), na praia de Tambaú, em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 8h, próximo a um quiosque.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima chegou a pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas relataram que, na noite anterior, Rafael havia discutido com outro homem, que é apontado como suspeito do crime. O acusado ainda não foi localizado.
Esse é o terceiro homicídio registrado na orla da capital em menos de um mês. No dia 6 de setembro, um homem de 29 anos foi morto a tiros após ser atingido por disparos efetuados por dois homens em uma moto. Já no dia 14, outro homem foi assassinado próximo ao Busto de Tamandaré, também vítima de disparos de arma de fogo.
O tenente-coronel Alisson Simões, do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPtur), afirmou que os casos não têm relação entre si e classificou as ocorrências como “pontuais”. Ele argumentou que o policiamento na região foi reforçado, com viaturas, bicicletas, quadriciclos, jet skis e equipes motorizadas.