João Pessoa ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos ºC
IBOVESPA 133381.58
Euro 6.47668
Dólar 5.5771
Peso 0.00433964
Yuan 0.77700378
Vítimas do golpe da Braiscompany organizam comemoração pela prisão de Antônio Neto Ais
01/03/2024 / 08:33
Compartilhe:

Poucas horas após a divulgação da prisão de Antônio Neto Ais, CEO da Braiscompany, pessoas enganadas por ele estão se organizando através da internet para celebrar a captura do golpista. Segundo informações, uma carreata está sendo planejada e a concentração acontecerá no Parque do Povo, nesta sexta-feira, a partir das 19h.

O banner divulgado nas redes sociais convoca as vítimas do esquema de pirâmide financeira liderado por “Toin”, como era conhecido, para se reunirem e celebrarem a justiça sendo feita.

Antônio Neto Ais e sua esposa foram presos nesta quinta-feira na Argentina, após uma operação da Interpol. O casal enfrenta acusações de desviar milhões de reais através do esquema fraudulento da Braiscompany.