O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano (União) disse que se sentiu traído pelo governador João Azevedo, ao saber da filiação ao PSB, de Jacqueline Viana, esposa do ex-prefeito de Cabedelo e seu adversário, Leto Viana.
“Dei lealdade, a maior votação da história da cidade a um governador, foram mais de 18 mil votos, sem ele pisar em Cabedelo, e recebi traição, e facada nas costas, quando ele filia a esposa do meu maior adversário Político”, disparou.
Ele afirmou que não chegou a conversar com o governador após saber da filiação nem antes de tornar pública a sua decisão de romper.
Vitor lembrou que a mando do governador, o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania) estava articulando a volta do seu grupo político para a base de João Azevedo. No início do mês, dez vereadores da cidade anunciaram apoio a pré-candidatura de Veneziano Vital do Rego (MDB). “Estávamos voltando ao alinhamento, quando fui pego de surpresa”, afirmou.
Apesar de ter anunciando apoio a pré-candidatura ao Senado Federal de Efraim Filho (União), ele ainda não decidiu quem deverá apoiar para governador. “Vamos conversar com a cidade e o nosso grupo político para anunciarmos”, citou.