João Pessoa 30.13ºC
Campina Grande 31.9ºC
Patos 35.72ºC
IBOVESPA 127486.45
Euro 6.1195
Dólar 5.7778
Peso 0.0058
Yuan 0.7989
Vitor Hugo diz que João Azevedo pagou com traição tudo que recebeu de Cabedelo
28/03/2022 / 15:50
Compartilhe:

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano (União) disse que se sentiu traído pelo governador João Azevedo, ao saber da filiação ao PSB, de Jacqueline Viana, esposa do ex-prefeito de Cabedelo e seu adversário, Leto Viana.

“Dei lealdade, a maior votação da história da cidade a um governador, foram mais de 18 mil votos, sem ele pisar em Cabedelo, e recebi traição, e facada nas costas, quando ele filia a esposa do meu maior adversário Político”, disparou.

Ele afirmou que não chegou a conversar com o governador após saber da filiação nem antes de tornar pública a sua decisão de romper.

Vitor lembrou que a mando do governador, o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania) estava articulando a volta do seu grupo político para a base de João Azevedo. No início do mês, dez vereadores da cidade anunciaram apoio a pré-candidatura de Veneziano Vital do Rego (MDB). “Estávamos voltando ao alinhamento, quando fui pego de surpresa”, afirmou.

Apesar de ter anunciando apoio a pré-candidatura ao Senado Federal de Efraim Filho (União), ele ainda não decidiu quem deverá apoiar para governador. “Vamos conversar com a cidade e o nosso grupo político para anunciarmos”, citou.