João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 32.07ºC
IBOVESPA 139593.26
Euro 6.40615
Dólar 5.4512
Peso 0.00451565
Yuan 0.76097214
Vitor Hugo diz que João Azevedo pagou com traição tudo que recebeu de Cabedelo
28/03/2022 / 15:50
Compartilhe:

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano (União) disse que se sentiu traído pelo governador João Azevedo, ao saber da filiação ao PSB, de Jacqueline Viana, esposa do ex-prefeito de Cabedelo e seu adversário, Leto Viana.

“Dei lealdade, a maior votação da história da cidade a um governador, foram mais de 18 mil votos, sem ele pisar em Cabedelo, e recebi traição, e facada nas costas, quando ele filia a esposa do meu maior adversário Político”, disparou.

Ele afirmou que não chegou a conversar com o governador após saber da filiação nem antes de tornar pública a sua decisão de romper.

Vitor lembrou que a mando do governador, o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania) estava articulando a volta do seu grupo político para a base de João Azevedo. No início do mês, dez vereadores da cidade anunciaram apoio a pré-candidatura de Veneziano Vital do Rego (MDB). “Estávamos voltando ao alinhamento, quando fui pego de surpresa”, afirmou.

Apesar de ter anunciando apoio a pré-candidatura ao Senado Federal de Efraim Filho (União), ele ainda não decidiu quem deverá apoiar para governador. “Vamos conversar com a cidade e o nosso grupo político para anunciarmos”, citou.