O deputado estadual Walber Virgolino (Patriotas) sugeriu que o pré-candidato ao Governo do Estado, Nilvan Ferreira (PTB), tenha como companheira de chapa uma representante da cidade de Campina Grande.
Para Walber, a candidatura de Nilvan pode se fortalecer caso o grupo encontre um bom nome na Rainha da Borborema. “Defendo que ele tenha como vice uma mulher de Campina, isso vai agregar muito. Mas o vice que ele apresentar, eu estarei com ele”, disse, durante entrevista à rádio Pop FM.
Mas Walber aponta que nada deve ser definido agora. “Os candidatos da majoritária têm tempo pra esses acertos. Eu cometi o erro quando fui candidato a prefeito de antecipar o fechamento da chapa e paguei caro. Durante toda campanha fiquei apagando fogo”, lembrou.
O deputado disse que essa campanha política será marcada pelos temas em torno da corrupção e pandemia. “Aí vem junto com isso desemprego, comércio fechado, igrejas fechadas por conta dos decretos do governador que determinou o fechamento de tudo. Isso vai voltar a ser tema na campanha”, frisou.
Walber revelou que tem discutido com Nilvan um plano de segurança para o Estado, e defende que as gratificações sejam incorporadas aos subsídios. “Esse é o único jeito de resolver o problema da segurança pública”, frisou, acrescentando ainda que as forças de segurança trabalham insatisfeitas e que para sobreviver precisam fazer ‘bicos’, trabalhando de segurança em mercadinhos.