João Pessoa 29.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 31.69ºC
IBOVESPA 127599.57
Euro 5.5501
Dólar 5.1584
Peso 0.0058
Yuan 0.7137
Walkyria Santos faz desabafo sobre morte do filho e levanta discussão sobre ódio nas redes: ‘A internet está doente’
03/08/2021 / 21:14
Compartilhe:

A cantora paraibana Walkyria Santos publicou um vídeo nas redes sociais, na noite desta terça-feira (3), onde fala sobre a perda do filho, Lucas Santos, de 16 anos, encontrado morto por familiares na manhã de hoje em um condomínio em Natal, no Rio Grande do Norte. O jovem foi vítima de suicídio.

De acordo com a artista, o gatilho teria sido comentários maldosos após Lucas publicar um vídeo no Tik Tok em uma brincadeira com amigos.

“Ele postou um vídeo no Tik Tok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas as pessoas não acharam engraçado, como sempre as pessoas destilando ódio na internet, como sempre as pessoas deixando comentários maldosos… meu filho acabou tirando a vida”, contou em meio às lágrimas.

“Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão, mas eu tô aqui como uma mãe pedindo pra que vocês vigiem, pra que vocês fiquem alerta, eu fiquei o que pude”, afirmou, acrescentando que o rapaz já tinha dado sinais de que não estava bem emocionalmente e que já o tinha levado ao psicólogo.

No vídeo, a cantora aparece segurando um casaco, que seria a última roupa usada pelo adolescente. “Eu estou desolada meu deus, que deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem, que essa internet tá doente”.

Morre o filho de 16 anos da cantora Walkyria Santos, no Rio Grande do Norte – Reprodução/Redes Sociais

O corpo de Lucas está sendo velado na noite desta terça-feira (3), em Natal, e o sepultamento está previsto para acontecer às 10 horas desta quarta-feira (4), em Macaíba, Região Metropolitana.

Em conversa com a revista Quem, o sócio e empresário de Walkyria, Alexandre César disse que não foi a artista que encontrou o filho sem vida. “Foi a tia dele, o pessoal que mora junto. A irmã e o cunhado da Wal moram com ela. A morte pegou todo mundo de surpresa. Quando eu ia para Natal, dormia no quarto com Lucas. Ele passava a noite jogando no computador. Era um menino que tinha muitos amigos”, relatou.

 Da Redação com revista Quem