O West Ham não deve avançar na contratação de Arthur Cabral. O clube inglês chegou a demonstrar interesse no centroavante brasileiro, mas esbarrou na exigência do Benfica, que só aceita negociá-lo em definitivo por 20 milhões de euros (cerca de R$ 121 milhões). Sem acordo para um empréstimo, as tratativas perderam força, e o jogador deve permanecer em Portugal pelo menos até a próxima janela de transferências.
+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp
A diretoria dos Hammers abriu conversas com o Benfica e tentou viabilizar um empréstimo com opção de compra ao fim da temporada. No entanto, o clube português deixou claro que só aceitaria liberar Arthur Cabral em caso de venda imediata, sem margem para negociação em outros moldes. Com a janela de transferências do futebol inglês se encerrando na segunda-feira (3), as chances de um acerto diminuíram drasticamente. Recentemente, o Atlanta United, da MLS, demonstrou interesse no atleta.
Arthur Cabral chegou ao Benfica em agosto de 2023, após ser adquirido da Fiorentina por 20 milhões de euros, com possibilidade de mais 5 milhões de euros em variáveis. Pelo clube português, soma 67 partidas, 17 gols marcados e quatro assistências.
*do Globoesporte.com