A declaração do deputado estadual, Wilson Filho (PTB), aconteceu durante entrevista concedida ao programa F5 da Rádio POP FM.
O parlamentar ao ser questionado sobre a decisão de Romero Rodrigues (PSD), de apoiar a candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo da Paraíba, disse que João Azevêdo nunca perdeu Romero, porque não foi feito nenhum convite. “Se Romero decidiu não vim, mas o Estado não fez nenhum convite a Romero não. O que aconteceu foi o convite do PSD nacionalmente para a filiação de João Azevêdo no PSD e os membros do PSD, dentre eles tinha Romero, mas os membros do PSD se aproximando do governador para influencia-lo para o PSD.”, afirmou, Wilson.
O deputado ainda falou que a decisão de Romero de apoiar Pedro, foi em ser deputado federal. ” Na minha cabeça essa era a decisão a ser tomada desde o começo. Romero nunca esteve longe de Cássio, Romero nunca esteve longe desse povo e Romero tomou essa decisão pensando em ser deputado federal e a gente respeita.” ressaltou, o líder do governo na ALPB.
Wilson Filho continuou dizendo que Romero seria um candidato ao governo mais forte do que Pedro Cunha Lima. “Com todo respeito, é a minha opinião, com todo respeito ao candidato Pedro Cunha Lima, mas Romero era um candidato a governador muito mais forte do que Pedro e estrategicamente para o governo os fatos que aconteceram diminuíram a candidatura de oposição. O governo nunca perdeu Romero porque nunca teve Romero”, afirmou, Wilson Filho durante a entrevista.