João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 21.87ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
Zé Neto, dupla com Cristiano, sofre acidente de carro em rodovia de Minas Gerais
06/12/2023 / 06:01
Compartilhe:

O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, sofreu um acidente na noite desta terça-feira (5/12) na BR-153, em Fronteira, Minas Gerais.

A informação foi confirmada pela assessoria do cantor nas redes sociais. Ele estava em um carro que capotou após uma colisão.

Zé Neto, de acordo com a polícia, seguia pela rodovia quando colidiu lateralmente com o eixo de uma carreta. Após o impacto, a carreta ficou atravessada na pista, causando interdição do fluxo. Em seguida, outros dois veículos se envolveram na batida.

A PRF informou que cinco pessoas ficaram feridas no acidente: além do cantor, uma mulher e uma criança que estavam em um Fox e um homem e uma mulher que estavam em um Creta. A mulher que estava no Fox ficou gravemente ferida e as outras vítimas sofreram ferimentos leves.

Segundo a assessoria de imprensa, Zé Neto sofreu ferimentos na região do tórax, e após primeiro atendimento na cidade de Fronteira, foi encaminhado para o hospital em São José do Rio Preto/SP. “O Zé está consciente e será submetido a exames no hospital em São José do Rio Preto, onde já deu entrada”.

Em publicação nas redes sociais, Cristiano disse que Zé Neto teve três costelas fraturadas, precisará ficar 24 horas na UTI em observação e também deve passar por um procedimento por causa de um corte no braço.