João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 22.41ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.5522
Dólar 5.1707
Peso 0.0058
Yuan 0.7138
100K NO BOLSO: Paraibano Etinho, atleta de X1, vence duelo no Rio e mantém o cinturão da modalidade
18/10/2023 / 18:29
Compartilhe:

Em evento de X1 no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o paraibano Etinho venceu a gigante disputa de cinturão contra Paçoca, um dos principais nomes da modalidade. O duelo terminou em 3 a 3, com o atual campeão, defendendo o cinturão nos shootouts. O atleta da paraíba faturou um prêmio de R$ 100 mil.

Etinho defendia o cinturão do X1 Brazil após conquistar a penúltima edição da competição realizada em Maceió-AL, no mês de setembro. Desde que a organização da X1 Brazil foi criada, o atleta está invicto, com quatro vitórias e nenhuma derrota.

O evento teve transmissão da CazéTV, no Youtube e do influenciador digital Ney Silva, através do Instagram.

Reprodução: Redes Sociais

Conheça a X1 Brazil

A X1 Brazil, maior organização esportiva da modalidade X1, tem garantido grandes eventos por onde passa, sempre com arenas lotadas e jogos eletrizantes, contando com uma base de fãs extremamente engajada.

Inspirada nos moldes de sucesso do MMA, com card de confrontos, ranking e até cinturão, a organização conta com o patrocínio master do Esportes da Sorte e parceria para transmissão com a CazéTV, do influenciador Casimiro Miguel. Além disso, tem como principal embaixador e narrador, o influenciador Ney Silva, voz bastante popular do futebol de várzea no Brasil.

Cidades como Recife, Fortaleza, Maceió, Natal e Rio de Janeiro já sediaram o evento que conta com jogadores de todos os cantos do país.