João Pessoa 29.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 33.5ºC
IBOVESPA 134395.17
Euro 6.1159
Dólar 5.5051
Peso 0.0057
Yuan 0.7761
Dotz fecha parceria com Mirakl para impulsionar expansão do seu marketplace no Brasil
16/09/2021 / 10:32
Compartilhe:

16/9/2021 –

Com isso, Mirakl irá acelerar seu o crescimento na América Latina. A ampliação do marketplace da Dotz oferecerá aos participantes mais oportunidades de comprar e resgatar, acrescentando milhares de novos produtos dos maiores varejistas do Brasil

A Mirakl, plataforma SaaS de Marketplace, anunciou, hoje, que a Dotz Inc., que reúne em seu modelo de negócio tecnologia, dados, fidelização, marketplace e techfin, escolheu a companhia para acelerar o crescimento da sua loja virtual no Brasil. Ao apostar na evolução do segmento com a parceria, a Dotz tem como objetivo potencializar a BU marketplace e fortalecer sua oferta de produtos e soluções para parceiros e membros do programa. Além disso, a companhia deverá oferecer ainda mais opções e flexibilidade ao expandir a variedade de itens disponíveis para compra com pontos Dotz e outros meios de pagamento, nos grandes varejistas do Brasil, incluindo Carrefour, Magazine Luiza e Via Varejo.

Os marketplaces online são considerados um dos setores de crescimento mais rápido da economia brasileira, respondendo por 78% de toda a receita de e-commerce, em 2020, impulsionados pelo aumento da demanda dos consumidores por mais conveniência e seleção robusta de produtos. Ao escolher a Mirakl para acelerar sua estratégia de marketplace, a Dotz poderá oferecer aos seus mais de 48 milhões de clientes uma seleção expandida de benefícios.

Em tempo para a Black Friday, a plataforma aprimorada irá potencializar valor para os clientes Dotz, fortalecendo a marca como ecossistema de engajamento e na liderança no mercado de programas de fidelidade – setor em alto desenvolvimento, que deve chegar a US$ 201 bilhões globalmente até 2022.

“A Dotz é mais do que uma empresa de fidelidade – somos um ecossistema de engajamento do cliente. E o marketplace é um componente essencial da nossa estratégia”, comenta Cristiano Athayde, Diretor de Comércio Digital e Marketplace da Dotz. “A flexibilidade e escalabilidade da Mirakl serão essenciais para alcançarmos agilidade na evolução da loja virtual, nosso objetivo é recrutar, cadastrar e ativar sellers rapidamente e entregar mais valor para nossa base de clientes. O negócio principal da Mirakl é oferecer plataforma para este mercado e sua experiência, desde o suporte à nossa tecnologia até a estratégia de negócios, nos traz muita segurança”, disse.

A parceria com o marketplace da Dotz comprova o contínuo crescimento da Mirakl, expandindo e ajudando empresas do mercado brasileiro que querem construir um ecossistema de negócios baseados nesse modelo. A empresa conta com alguns dos maiores varejistas do Brasil como clientes, entre eles Carrefour, GPA, Leroy Merlin e KaBum!, além de Dotz e ABB.

“O faturamento dos marketplaces online está crescendo duas vezes mais do que o e-commerce geral porque oferecem mais opções e uma melhor experiência para os compradores. Com este novo investimento em sua estratégia, a Dotz está aproveitando essa oportunidade de expansão, reforçando seu status como pioneira no Brasil e no mercado global de programas de fidelidade”, disse Adrien Nussenbaum, cofundador e co-CEO da Mirakl. “Ao oferecer aos membros do programa e parceiros uma solução líder de marketplace Mirakl, a Dotz garante escalabilidade de forma mais rápida e agilidade para maximizar os benefícios da oportunidade”, completa o executivo.

A Mirakl oferece uma das mais avançadas plataformas de Marketplace SaaS do mercado. Graças a Mirakl empresas B2B e B2C podem lançar seus Marketplaces mais rapidamente, crescer mais e operar com confiança superando as crescentes expectativas dos clientes. Os Marketplaces são a nova vantagem competitiva do e-commerce e grandes marcas já confiam na completa solução tecnológica da Mirakl, sua experiência e no ecossistema Mirakl Connect para habilitar o modelo Marketplace. Hoje em dia, marcas como ABB, Carrefour, GPA, KaBuM!, Leroy Merlin, Astore by AccorHotels, Best Buy Canada, The Kroger Co. e Toyota Material Handling, se beneficiam da velocidade, escalabilidade e agilidade que o Marketplace os proporciona para seguirem no panorama do e-commerce atual.

Para mais informações: www.mirakl.com.

 

Website: http://www.mirakl.com