O ninho tucano tem sentido a falta do engajamento do prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD) nos eventos e no corpo a corpo pelos bairros da cidade.
Até então as queixas da falta mais efusiva estavam mais por parte do ex-gestor da cidade Romero Rodrigues (PSC), que disputa uma vaga na Câmara Federal. Romero não é de reclamar, mas confidenciou aos mais próximos da ausência de Bruno ao seu lado apoiando o seu projeto. Ausência também percebida pelo aliado e postulante a Assembleia Legislativa, Tovar Correia.
Nas últimas semanas a insatisfação também passou a ser a tônica na coordenação de campanha de Pedro Cunha Lima (PSDB).
Essa semana o ex-governador Cássio Cunha Lima deixou mais nítida a desatenção do prefeito. Em suas redes sociais ele agradeceu aos que se envolveram em uma carreata realizada no último domingo (25), em Campina Grande, que reuniu um grande número de pessoas. Cássio chegou a citar nominalmente os ‘cabeças’ envolvidos no evento agradecendo o engajamento. Mas nenhuma menção foi feita a Bruno, que estava na manifestação. Também foi notado que em algumas fotos em que o prefeito aparecia, um corte foi providenciado na edição deixando-o fora da posteridade.