João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 26.73ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
Após polêmica no Encontro, Patrícia Poeta caminha sozinha em praia
08/04/2023 / 08:48
Compartilhe:

Em meio à avalanche de críticas, até mesmo de colegas próximos, após interromper bruscamente o parceiro Manoel Soares durante o programa Encontro, da TV Globo, na última segunda-feira (3), Patrícia Poeta foi flagrada cabisbaixa e melancólica em uma caminhada na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (7).

O flagra feito pelo fotógrafo Victor Chapetta, da AgNews – agência de imagens focada em celebridades -, mostra a apresentadora global reflexiva durante a andança pela praia. Em determinado momento, ela senta na areia e fica olhando o mar com olhar vazio.

Nas redes sociais, as imagens aumentaram o tom das críticas, que de forma irônica focam na relação já um tanto conturbada da apresentadora com Manoel Carlos.

As imagens, no entanto, contrastam com as publicações de Patrícia Poeta no Instagram, onde a apresentadora compartilhou uma série de stories com cumprimentos pelo Dia do Jornalista, comemorado neste dia 7.

No feed, a apresentadora também publicou durante a semana uma série de fotos com participantes e até mesmo equipe do programa – além dos looks. 

Mas, o climão com o parceiro, é revelado também na rede. Há uma semana, Patrícia Poeta não publica uma foto ao lado de Manoel Soares.

A última publicação em que Manoel aparece é do dia 31 de março, quando o programa recebeu nomes como o casal de jornalistas Sandra Annenberg e Ernesto Paglia. 

Na ocasião, Patrícia Poeta publicou uma foto com a cantora Luedji Luna e a banda que a acompanha onde aparece Manoel Soares. Depois dessa publicação, o parceiro foi ignorado pela apresentadora na rede.

Com informações da Revista Fórum