João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 24.06ºC
IBOVESPA 135118.22
Euro 6.1498
Dólar 5.5521
Peso 0.0058
Yuan 0.7827
Auto Esporte deslancha no fim, bate Spartax e sela a classificação antecipada no Paraibano da Segunda Divisão
10/09/2024 / 06:48
Compartilhe:
(Foto: @joaonetofotos / ASCOM AEC)

O Auto Esporte venceu o Spartax num jogo movimentado no Estádio Almeidão, que encerrou a 5ª rodada do Paraibano da Segunda Divisão 2024, na noite desta segunda-feira (9). Os gols do Macaco foram marcados por Everton Cabaré e Emersonn Bastos.

+ Receba as notícias do F5Online no WhatsApp

Com o resultado, o Alvirrubro reassumiu a liderança do estadual e garantiu a classificação antecipada para a próxima fase, já que vai somar três pontos na vitória por W.O sobre o Internacional na próxima rodada.

Tanto Auto Esporte quanto Spartax criaram para chegar ao gol na partida. Mas o gol teimava em não sair em uma noite de vento forte na capital paraibana. Só que o Alvirrubro queria mais a vitória para voltar a ponta da tabela. E de tanto tentar, o time foi recompensado. Everton Cabaré abriu o placar para o Macaco. O atacante é o destaque da Segundona até aqui.

Logo na sequência, mais uma boa jogada de Everton Cabaré terminou em gol. Desta vez, o atacante tocou tranquilo para Emersonn Bastos finalizar para o gol: 2 a 0.

Os Guerreiros Valentes até tiveram chance para chegar a vitória e ultrapassar o adversário na tabela. Só que depois dos gols do Auto, o Spartax não conseguiram reagir.

O Auto Esporte reassume a liderança da tabela, com 15 pontos, mesma pontuação e saldo do também líder Esporte de Patos. Já o Spartax, que perdeu a primeira na Segundona, estacionou nos 10 pontos, em terceiro lugar, colado na Queimadense.

A próxima acontece já neste meio de semana. Na quinta-feira (12), o Spartax recebe a Picuiense no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 15h. Já o Auto Esporte folga na rodada, pois enfrentaria o Internacional, excluído da competição ainda antes dela começar. Sendo assim, o Macaco vai somar três pontos por W.O.

*Com informações do Globo Esporte