26.1 C
João Pessoa
23.9 C
Campina Grande
18.5 C
Brasília

Autor de ‘Verdades Secretas 2’ diz que Angel continua ‘misteriosa e sensual’

Para Carrasco, trazer a história de volta após seis anos foi uma grande desafio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Seis anos se passaram. Angel agora é mãe, viúva e se encontra em dificuldades, sem dinheiro e com um investigador no seu encalço. Mas a personagem pouco mudou em relação à primeira parte de “Verdades Secretas”, segundo o autor Walcyr Carrasco.

“O público encontrará a mesma Angel, com sua dualidade, seu mistério e sua sensualidade”, diz ele em entrevista cedida ao F5 pelo Globoplay, sobre a personagem de Camila Queiroz, 28. A jovem continuará sendo o fio condutor da trama, que estreia na pltaforma na próxima quarta-feira (20), com os 10 primeiros episódios –a trama terá 50.

Leia Também

Essa nova temporada começa quando Angel –ou Arlete– perde o marido, Guilherme (Gabriel Leone), e decide voltar ao “book rosa”. Em paralelo, Giovanna (Agatha Moreira) volta de Paris disposta a descobrir se a ex-colega foi responsável pela morte de seu primo Guilherme e de seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi).

Para Carrasco, trazer a história de volta após seis anos foi uma grande desafio, apesar do “extraordinário sucesso” da primeira temporada e do “desejo do público de assistir à continuação da história”. “Seria um desafio grande a qualquer momento, pois é preciso conseguir manter a trama viva e surpreendente”, diz.

Nem todos os personagens voltarão. A dona agência de modelos para a qual Angel trabalhava, Fanny Richard (Marieta Severo), e seu namorado, Anthony Mariano (Reynaldo Gianecchini) são alguns que não aparecerão na segunda temporada. O mesmo acontece com a modelo Larissa Ramos (Grazi Massafera).

Assim chegam novos nomes. A nova poderosa da agência será Blanche (Maria de Medeiros), já entre as modelos estarão Laila (Erika Januza), Matheus (Bruno Montaleone), Vitória (Mayara Russi) e Joseph (Ícaro Silva). À frente dos eventos em parceria com Blanche estará a estilista Betty (Deborah Evelyn).

Carrasco afirma que os critérios para definir quem continuaria na trama “foram determinados pela própria dramaturgia. Ou seja, com quem a história continuaria, quais personagens tinham histórias que possibilitavam sequência. Cada temporada tem uma história diferente, mas juntas elas se entrelaçam.”

Romance e cenas quentes de sexo não devem faltar, principalmente entre Angel e Cristiano (Rômulo Estrela), um charmoso investigador contratador por Giovanna para investigar a rival, e também com Percy (Gabriel Braga Nunes), dono de uma casa noturna que deve aparecer bastante na trama.

“A questão da venda do corpo pode ultrapassar os limites do que é psicológica e fisicamente saudável. É o que eu mostro nessa relação”, afirma Carrasco sobre o relacionamento de Angel e Percy.

Outras discussões da primeira temporada também devem voltar, como o uso de drogas. Para o autor, o alerta dessa vez será para o uso de substâncias como remédios de emagrecimento, que não têm riscos tão claros a quem consome, diz o autor. “Esse é o principal alerta, além da dependência química.”

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito forró e reunir gente de...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Inscrições para o SiSU 2022.2 começam nesta terça-feira (28); Paraíba tem mais de 4,9 mil vagas

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU), referente ao segundo semestre de 2022, começam às 0h desta terça-feira (28) e seguem até...

VÍDEO: Influencer morre após cair de prédio com mais de 180 metros em João Pessoa

Uma mulher morreu após cair do prédio Tour Geneve na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. O caso foi registrado no bairro Altiplano. O...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#