João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 29.9ºC
Patos 36.16ºC
IBOVESPA 127971.09
Euro 6.0938
Dólar 5.7764
Peso 0.0058
Yuan 0.7991
Bastidores: por que Efraim não quer voltar para João?
19/06/2022 / 08:30
Compartilhe:

Na última sexta-feira, na cidade de Santa Cecília, Efraim Morais, que é pai do deputado Efraim Filho, esteve ao lado do pré-candidato ao governo da Paraíba Pedro Cunha Lima (PSDB) e também de outras lideranças de cidades paraibanas, reafirmando a parceria entre o União Brasil e o PSDB na Paraíba.

Com a declaração, Efraim afastou especulações de que retornaria à base do governador João Azevêdo. Ele afirmou que o União Brasil estará com o PSDB até o fim da campanha: “O foguete tá subindo, o foguete não tem ré, o foguete está com Pedro e irá para a vitória com Pedro até o fim da sua campanha”.

Aos emissários do governador João Azevedo, Efraim tem dito que não tem como recuar do compromisso assumido com a candidatura de Pedro Cunha Lima.

Nos bastidores, Efraim teria pesquisas mostrando que a candidatura do governador pode desidratar aos poucos e corre o risco até de no final do primeiro turno ser ultrapassada por Veneziano Vital que terá o apoio total de Lula na campanha.

Além do mais, a maioria do eleitorado de João Azevedo diz nas consultar internas que tende a votar em Ricardo Coutinho para senador.

Efraim acredita que será o mais votado no interior e consolidará sua vitória com os votos de Campina Grande.

O que vier da Grande João Pessoa será lucro.