João Pessoa 29.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 35.45ºC
IBOVESPA 124788.16
Euro 5.5863
Dólar 5.1533
Peso 0.0058
Yuan 0.7113
Bebê baleada na cabeça segue internada com melhora no quadro de saúde; suspeito é preso
29/09/2022 / 07:28
Compartilhe:

A garotinha de 1 ano e 3 meses baleada dentro de casa no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, segue internada na UTI do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas está reagindo bem ao tratamento e sem sinais de sequelas.

Ela levou um tiro na cabeça na noite da terça-feira (27/09), quando um homem armado e mascarado invadiu a residência atirando no momento em que a família se preparava para ir à igreja. O alvo era o pai, um jovem de 19 anos identificado como Ramon Vagner da Silva Nascimento. Ele foi atingido com pelo menos quatro tiros e não resistiu aos ferimentos.

O suspeito de ter cometido o crime foi preso pela polícia na noite desta quarta-feira (28/09), no Alto do Mateus. Ele tem 25 anos e foi conduzido à carceragem da Central de Polícia em João Pessoa.

De acordo com informações da polícia, a vítima havia feito parte de facção da qual o suspeito integrou, e de facção rival após dissidência. Há cerca de um ano ele estava afastado dos grupos, mas seguia recebendo ameaças de morte.

Em entrevista à TV Cabo Branco, o diretor-geral do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, Laercio Bragante, explicou que a criança de 1 ano e três meses apresenta “excelente evolução” e permanecerá por mais três ou quatro dias na UTI.

A bala disparada entrou pela região frontal da cabeça da criança, penetrou o crâneo e atingiu o cérebro. “Evolução surpreendente”, informou Laercio.