26.1 C
João Pessoa

Bolshoi Brasil faz apresentação para mais de 2 mil crianças em João Pessoa

Evento aconteceu no Teatro Pedra do Reino, na tarde desta terça (21)

Mais de duas mil crianças da rede pública de ensino em João Pessoa acompanharam ao vivo a apresentação de uma das principais companhias de dança do mundo, o Bolshoi no Brasil, na tarde desta terça-feira (21), no Teatro Pedra do Reino. O grupo se apresentou especialmente para os estudantes, em uma iniciativa da prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec).

Nesta passagem por João Pessoa, a companhia fez duas apresentações do espetáculo ‘Gala Bolshoi’. A primeira voltada para o público em geral e a segunda, gratuita, para estudantes da rede pública.

Leia Também

Acompanharam o show mais de duas mil crianças do Ensino Fundamental I e II das redes municipal, estadual e da escola de educação básica da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

“Sempre quando fazemos espetáculos buscamos incluir uma apresentação gratuita que chamamos de formação de plateia, principalmente para crianças. Além de dançar, falamos sobre como se comportar no teatro, pois são as futuras plateias”, explicou o diretor geral do Bolshoi no Brasil, Pavel Kazarian. De acordo com ele, o show inclui os melhores trechos de balé clássico.

“Para mim é motivo de muita alegria renovar o compromisso que temos com as crianças de João Pessoa, para que os talentos e as vocações que estão adormecidos possam ser despertados. Espero que essas crianças se interessem pela dança, seja para se tornarem futuros bailarinos, seja para enriquecer sua cultura e cidadania”, comentou o prefeito Cícero Lucena.

 

 

DÊ SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

LULA X BOLSONARO: Veja quem foi o mais votado na enquete F5 em possível segundo turno

O período eleitoral começa no dia 15 desse mês, e, muitos eleitores ainda não sabem em quem votar, outras pessoas já têm a absoluta certeza...

NAS REDES SOCIAIS: Levantamento mostra desempenho de pré-candidatos ao Governo da Paraíba

O Governador e pré-candidato na disputa pelo Governo do Estado da Paraíba, João Azevedo (PSB), é o postulado com maior influência nas redes sociais,...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#