Na noite da última quarta-feira (26), uma mulher de 38 anos foi gravemente ferida ao ser atropelada na BR-230. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
De acordo com relatos de testemunhas, a vítima havia parado seu veículo para fotografar um acidente na rodovia, quando foi atingida por um carro da prefeitura que transportava pacientes para a UPA Dinamérica.
O acidente inicial ocorreu entre um carro e um caminhão que colidiram. De acordo com o motorista do caminhão, o carro surgiu repentinamente pelo acostamento na contramão e adentrou a pista principal, impossibilitando qualquer reação a tempo, o que resultou na colisão entre os veículos.
No momento em que a mulher presenciou o acidente, ela estava dirigindo com uma criança no veículo. Ela estacionou no acostamento e, ao tentar atravessar a rodovia para fotografar, acabou sendo atropelada.
O condutor do carro envolvido na colisão foi socorrido para o Hospital de Trauma e recebeu alta após receber atendimento médico
Segundo o boletim emitido Hospital, a mulher recebeu atendimento médico adequado e está internada, porém seu estado de saúde é considerado estável.
F5 com MaisPB