João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 20.98ºC
IBOVESPA 127411.55
Euro 5.5649
Dólar 5.1442
Peso 0.0058
Yuan 0.7101
BRB: Primeiro dia de atendimento especial em João Pessoa é elogiado por servidores
23/08/2023 / 07:23
Compartilhe:

O primeiro dia de atendimento especial do BRB em João Pessoa foi elogiado por servidores ativos, aposentados e pensionistas da Prefeitura da capital paraibana. Além das agências instaladas na cidade desde o mês passado, o Banco BRB montou uma estrutura específica para aposentados e pensionistas em Valentina e outra para servidores da ativa em Cabo Branco. O atendimento especial, em horário estendido de 7 horas às 18 horas segue até 6 de setembro.

Tanto no Esporte Clube Cabo Branco, no caso dos servidores da ativa, quanto em Valentina, houve boa procura do público e sem registro de filas.

Bernadete da Costa esteva na agência Valentina. E elogiou o atendimento oferecido pelo time do BRB. “Fui atendida rapidamente. Retirei meu cartão e consegui cadastrar minhas senhas. Fui recepcionada com lanche, em um lugar agradável. Já irei solicitar meu cartão de crédito do banco”, comentou a aposentada.

Quem também elogiou a experiência com o BRB foi Maria de Fátima. “O atendimento foi muito bom e fui muito bem tratada. Correu tudo bem e estou feliz com a experiência”, contou.

Também servidora aposentada da Prefeitura de João Pessoa, Marinalva da Silva gostou do atendimento oferecido. “Conheci o BRB hoje e sai com uma impressão bastante positiva. O atendimento foi rápido e eficiente”, afirmou. Josias de Oliveira destacou a agilidade no atendimento. “Peguei meu cartão e consegui resolver tudo o que precisava. Utilizei o transporte da van oferecida pelo Banco para chegar à Valentina e achei toda a experiência nota 10”, disse.

Em Valentina, os atendimentos foram distribuídos por mês de nascimento. Nesta terça (22) foi o dia dos nascidos em janeiro e fevereiro. Já hoje, dia 23, será a vez dos nascidos em março e abril. Nascidos em maio e junho estão programados para o dia 24/08 e nascidos em julho e agosto para o dia 25/08. No dia 28/08 será a vez dos nascidos em setembro e outubro e no dia 29 os aposentados dos meses de novembro e dezembro. Importante destacar que os aposentados nascidos em janeiro e fevereiro que não puderam comparecer presencialmente para atendimento, podem fazê-lo nos demais dias da semana.

Aos aposentados e pensionistas que necessitarem de apoio no deslocamento até Valentina, o BRB disponibiliza serviço de transporte até o local. As vans do BRB saem da sede do Instituto de Previdência do Município de João Pessoa (Rua Engenheiro Clodoaldo Gouveia, 166, Centro) com destino à unidade de atendimento do Banco todos os dias, a partir das 7h, até 31 de agosto.

Além das agências físicas, os clientes BRB têm à disposição uma ampla rede de canais digitais. A abertura de conta pode, inclusive, ser feita de forma totalmente digital. Para isso, basta baixar o aplicativo do BRB Mobile nas lojas para IOS (Apple Store) e ou Android (Google Play).

Outros canais disponíveis para atendimento são o internet banking (brbbanknet.brb.com.br/), a central telefônica 0800613030, opção 8, e ainda o número 4000-2215. Mais informações sobre o BRB na Paraíba podem ser encontradas, também, em joaopessoa.brb.com.br