O secretário de Comunicação do governo da Paraíba, Nonato Bandeira foi desafiado pelo deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) para um debate sobre a segurança pública no estado.
Nos últimos dias, Nonato tem feito críticas à lideranças que utilizam de interesses políticos para gerar caos na relação entre o estado e grupos da categoria de segurança pública.
“Estou a disposição para debater de forma democrática sobre o caos da segurança pública com o secretário de comunicação do Estado o Sr Nonato Bandeira, inclusive ele pode escolher qualquer deputado da base do governador para lhe acompanhar no debate, ficando 2×1, aguardo”, publicou Gilberto nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (28).
O parlamentar bolsonarista ganhou repercussão nacional após sugerir, em áudios divulgados nas redes, que policiais militares entreguem plantões extras, além de chamar o governador João Azevêdo (Cidadania) de “inimigo” da categoria.
Para Nonato, setores “radicalizados” estão promovendo um fanatismo cego nas críticas e ignorando os avanços alcançados nas articulações entre o governo e a PM.
Estou a disposição para debater de forma democrática sobre o caos da segurança pública com o secretário de comunicação do Estado o Sr Nonato Bandeira, inclusive ele pode escolher qualquer deputado da base do governador para lhe acompanhar no debate, ficando 2×1, aguardo.
— Gilberto Silva (@cabogilberto) January 28, 2022