João Pessoa 30.13ºC
Campina Grande 28.9ºC
Patos 33.96ºC
IBOVESPA 124972.22
Euro 5.5143
Dólar 5.163
Peso 0.0059
Yuan 0.7125
Carros de reportagem são apedrejados durante cobertura de prisão em João Pessoa
19/05/2022 / 14:58
Compartilhe:

Um carro da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, foi alvo de ataques com pedras durante uma cobertura jornalística no início da tarde desta quinta-feira (19), em João Pessoa.

Profissionais da Tambaú e da TV Correio cobriam a prisão de um homem no Bairro das Indústrias, suspeito de roubar e atirar contra um motorista de aplicativo na manhã de hoje. Moradores, entretanto, se encontravam revoltados com a ação dos policiais, afirmando que o suspeito não teria envolvimento no crime.

Populares se revoltam e disparam pedras contra veículos de imprensa local em João Pessoa – Foto: Reprodução/ Web

No momento em que os agentes policiais estavam se retirando, as equipes jornalísticas também tentaram sair do local, ocasião em que moradores começaram a atirar pedras nos carros da imprensa. Como o veículo da Tambaú estava sendo travado pelo da Correio, foi o carro da afiliada do SBT que acabou sendo alvo das pedras, ficando com os vidros destruídos.

Motorista de aplicativo baleado

Os profissionais das emissoras citadas estavam cobrindo a prisão de um homem suspeito de roubar e atirar contra um motorista de aplicativo na manhã desta quinta-feira (19), no bairro das Indústrias, em João Pessoa. O segundo envolvido no crime se encontra foragido. Segundo a Polícia Militar, após atirar na vítima, eles fugiram levando o veículo, que foi recuperado posteriormente. Já o motorista baleado foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, com estado de saúde considerado estável.