João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 23.27ºC
IBOVESPA 122898.8
Euro 5.7127
Dólar 5.2585
Peso 0.0058
Yuan 0.7258
Cícero Lucena autoriza reforma do Mercado Público de Cruz das Armas
03/01/2023 / 10:34
Compartilhe:

O prefeito Cícero Lucena autorizou, na manhã desta terça-feira (03), a reforma do Mercado Público de Cruz das Armas. O gestor visitou as instalações do espaço e conversou com comerciantes e a população que estava frequentando o local. O projeto de revitalização está sendo elaborado pelas Secretarias de Planejamento (Seplan), Infraestrutura (Seinfra) e Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

“Estamos enfrentando um dos problemas que se faz necessário, que é a recuperação e construção de novos mercados públicos. Estamos iniciando em Cruz das Armas e a Prefeitura irá realizar todas as necessidades que o mercado precisa, como troca do piso e da coberta, novas instalações elétrica e hidráulica, para que não só aqueles que trabalham tenham uma melhor condição para exercer suas atividades, como quem frequenta o mercado para consumir os produtos. Vamos enfrentar os problemas das feiras da nossa cidade com determinação, coragem e ação”, afirmou Cícero Lucena.

O secretário de Infraestrutura de João Pessoa, Rubens Falcão, explicou os próximos passos que serão feitos para a reforma do Mercado de Cruz das Armas. “O prefeito visitou hoje as instalações do mercado e pudemos conferir como ele está bem deteriorado e autorizou a Seinfra a fazer o levantamento e proceder a licitação. Logo após essa contratação da empresa, o prefeito dará a ordem de serviço para iniciar a obra”.

“Através de nossa emenda impositiva, a reforma do Mercado de Cruz das Armas é uma realidade. Nos próximos dias, a obra começa e vai ser um mercado de primeiro mundo, onde será trocado até o piso. Será um espaço modelo para outros mercados e um sonho de todos os moradores do bairro. Quem ganha com isso são os feirantes e a população que frequenta o local”, comentou o vereador Mikika Leitão.