João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 24.28ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
Congresso de Artes Cidade Viva será aberto hoje
15/09/2022 / 18:55
Compartilhe:

Começa na noite desta quinta-feira (15), no Centro de Convenções Cidade Viva, em João Pessoa, uma imersão por três dias no universo das artes: dança, teatro, circo, música e uma série de temas artísticos. A 3ª edição do Congresso de Artes Cidade Viva, que tem como tema este ano “Frutos”, se estende até o próximo sábado (17). Além de apresentações teatrais, de bandas e de dança cristãs como o da Cidade Viva Music e da Cia Shammah, o Congresso terá ainda a presença especial da companhia ‘Estúdio do Corpo’, da banda ‘Videira Music’, de Einat Falbel da ‘Cia Nissi’, que oferecerão treinamento e capacitação nas diversas artes, por meio de workshops e oficinas.

Os cristãos que trabalham com artes nas igrejas e também os interessados em aprender mais na área artística poderão fazer as inscrições no site www.congressodeartescv.com.br

Na abertura desta quinta, haverá apresentações da banda Rede Live, do ministério de Teatro ‘Vida em Cena’ e uma mensagem.

Reconhecida por suas realizações inovadoras e ousadas em eventos artísticos, a Cidade Viva, com a realização da 3ª Edição do Congresso de Artes, quer levar a sua experiência para todas as igrejas cristãs, por meio de treinamento e capacitação de novos talentos na área artística, como, por exemplo, teatro, música e dança. Serão oferecidos mais de 15 workshops e oficinas nas diversas modalidades artísticas.

O Congresso das Artes Cidade Viva contará este ano com uma equipe de mais de 50 pessoas envolvidas direta e indiretamente na realização deste evento e terá a participação de vários professores locais, nacionais e de grupos de teatro, dança e música.

www.congressodeartescv.com.br