João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 24.35ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.5522
Dólar 5.1707
Peso 0.0058
Yuan 0.7139
Crítica enaltece performance de Lady Gaga após 1º trailer oficial de House of Gucci; assista
30/07/2021 / 13:16
Compartilhe:

Foi divulgado nesta quinta-feira (29) o primeiro trailer oficial do filme ‘House of Gucci’, novo longa do diretor Ridley Scott, protagonizado por Lady Gaga e Adam Driver. Com previsão de estreia apenas nos cinemas em 24 de novembro, a produção é inspirada no livro ‘The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed’, escrito por Sara Gay Forden.

O drama policial conta a história por trás do assassinato de Maurizio Gucci (Adam Driver), que teve a morte encomendada pela ex-esposa Patrizia Reggiani, interpretada por Gaga. Maurizio foi morto a tiros em 27 de março de 1995, ao chegar em seu escritório em Milão. Ele era neto de Guccio Gucci, fundador da tradicional grife italiana.

Patrizia cumpriu 18 anos de prisão por orquestrar o assassinato do ex-companheiro. Apelidada de viúva negra em um dos crimes mais escandalosos da alta sociedade italiana, a socialite foi libertada em 2016.

A produção conta ainda com nomes de peso do cinema norte-americano, como Al Pacino, Jared Leto, Salma Hayek e Jeremy Irons.

Após a divulgação do primeiro trailer, que saiu junto com os pôsteres oficiais do longa, críticos e veículos de entretenimento deram suas primeiras impressões enaltecendo a performance de Lady Gaga, que ganhou um Oscar de melhor canção original em 2019 com o filme ‘Nasce Uma Estrela’ e agora vive sua segunda protagonista nas telonas:

“Lady Gaga rouba a cena em um filme cheio de estrelas de Hollywood, trazendo uma postura recatada e astuta ao personagem de Patrizia Reggiani”, publicou a revista Harper’s Bazaar.

“Vestida para matar: Lady Gaga é o epítome do glamour dos anos 90 no novo trailer de #CasaGucci“, escreveu a CNN Style.

Para a Mashable, “Gaga sempre será conhecida por seus sucessos pop e vestido de carne, mas o trailer do filme #CasaGucci a mostra dominar a tela na alta costura mais luxosa”.

Segundo a Variety, “Adam Driver e Lady Gaga brilham como o Sr. e a Sra. Gucci”. “Gaga nasceu para o papel de Patrizia Reggiani”, publicou a Entertainment Tonight.

“A Patrizia Reggiani de Lady Gaga é uma força chique a ser reconhecida quando ela casa com o Maurizio Gucci de Adam Driver no novo trailer de Casa Gucci”, destacou a Rolling Stone.

Confira, abaixo, os pôsteres e trailer oficiais do filme: 

 

 

MGM Studios/Divulgação

Divulgação/MGM Studios

Jared Leto aparece irreconhecível nas primeiras imagens de ‘House of Gucci’ – Divulgação