O candidato a prefeito de Campina Grande, Inácio Falcão (PCdoB) chamou o atual prefeito e candidato à reeleição, Bruno Cunha Lima (União Brasil), de “menino” durante debate na rádio Correio 98,1 FM, no início da noite desta terça-feira (1°/10).
+ Receba as notícias do F5Online no WhatsApp
O atrito teve início quando Inácio Falcão questionou Bruno Cunha Lima sobre a eficiência do Hospital da Criança, que estaria sofrendo com filas de exames e demandas reprimidas. Inácio acusa a gestão Bruno de ser pautada em fakes news e mentiras, inclusive sobre o hospital.
Bruno reagiu afirmando que “felizmente” o povo de Campina Grande o conhece, e destacou feitos de sua gestão na área da saúde municipal. Inácio, então, disse que Bruno estava mentindo e que “o Hospital da Criança só tem aquela frente pintada”.
“Campina Grande precisa de um gestor que realmente cuide das pessoas, e por falar em saúde, eu entendo, eu tenho mais experiência do que o senhor em termos de gestão, o senhor é um menino ainda, o senhor vai aprender muito, o senhor tem uma estrada longa pra poder aprender”, disparou Inácio para Cunha Lima.
O comentário não agradou Bruno, que rebateu: “Inácio, com todo respeito, deixa eu te dizer uma coisa, o que tu tem pra ensinar eu não quero aprender não, é muito pelo contrário. Então em primeiro lugar me respeite, você me respeite, você sabe que eu costumo respeitar todas as pessoas, inclusive as que não merecem”, afirmou Cunha Lima.