João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 22.72ºC
IBOVESPA 139549.43
Euro 6.43501
Dólar 5.4571
Peso 0.00447218
Yuan 0.76164422
Dra. Paula declara apoio a João Azevedo e faz elogios
13/06/2022 / 19:39
Compartilhe:

A deputada estadual Dra Paula (PP) fez as ‘pazes’ com o governador João Azevedo (PSB) e declarou apoio à sua campanha eleitoral.

Dra. Paula foi enfática ao afirmar que a partir de agora está com o socialista e se disse orgulhosa do trabalho desenvolvido por ele em toda Paraíba. As declarações foram dadas durante entrevista ao programa Arapuan Verdade.

“João Azevêdo tem feito um grande trabalho à frente da Paraíba, tem sido um governador que tem tido um bom desempenho na saúde e eu como médica sei da importância desse setor e como este avançou e tem avançado com compromisso. Eu acho que quando temos uma equipe capaz é porque temos um grande representante que sabe administrar sua equipe e João tem feito isso com grande maestria”, avaliou a parlamentar, que é alida do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).