Dois homens morreram em um acidente após perseguição policial e troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (13), no bairro do Róger, em João Pessoa.
Segundo informações da PM, a dupla havia assaltado um casal e estava fugindo de moto quando a perseguição teve início. Um dos suspeitos teria atirado contra a guarnição, que reagiu aos tiros. O carro da polícia teria batido na motocicleta e um dos ocupantes morreu ainda no local. O segundo, identificado como João Lucas, foi encaminhado para o Hospital de Trauma da capital, mas não resistiu aos ferimentos.
“O que foi informado foi que durante a perseguição, durante o acompanhamento, houve uma perca de controle da direção da viatura. Primeiro os dois criminosos eles sobraram na curva, e logo em seguida foi a viatura da Polícia Militar”, afirmou o tenente Martins em entrevista à veículos de imprensa. “Durante o acompanhamento os dois criminosos perderam o controle, ocasionando esse acidente”, disse.
Ainda de acordo com a PM, as duas vítimas do assalto foram até o local do acidente, reconheceram os suspeitos e se dirigiram à delegacia para serem ouvidos.
Três PMs sofreram escoriações e foram conduzidos ao Hospital de Trauma de João Pessoa. Martins Luis, 52, e Vildes Silva de Lima, 39, já receberam alta médica. Pedro Marcelo de Freitas, 32, segue em quadro clínico estável.