João Pessoa 30.13ºC
Campina Grande 32.9ºC
Patos 36.67ºC
IBOVESPA 127695.52
Euro 6.1409
Dólar 5.7905
Peso 0.0058
Yuan 0.8012
Em Debate, Ricardo revela que Efraim Filho, Wellington Roberto e Gervázio Filho foram também denunciados na Calvário
15/08/2022 / 13:17
Compartilhe:

O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) disse que o Brasil virou uma fábrica de fake news, de mentiras e de manipulações e afirmou que parlamentares estão sendo alvos de denuncias sem provas e sem a devida apuração.

Ele revelou que deputados também foram denunciados na Operação Calvário, pela qual ele foi preso suspeito de desviar recursos da saúde.  “Por exemplo, o que não faltam são parlamentares denunciados através de delação. Aqui mesmo tem Efraim Filho, que foi denunciado e eu não acredito que seja verdade, o teu pai Wellington Roberto (se referindo a Bruno Roberto) também foi denunciado na Operação Calvário, Gervásio Maia também. E você acha que a denúncia por si só vale, que ela já é verdadeira, ou é só uma denúncia que deve ser apurada”, questionou.

Ricardo ainda pediu a Bruno Roberto, a quem estava respondendo uma pergunta dele, que fosse estudar mais sobre administração pública. “Você não entende muito de Gestão Pública, de governança. Mas se você tiver alguma oportunidade na vida de fazer um trabalho mais profundo, você vai ver que foi uma revolução que o Nordeste teve, nós construímos esse consórcio desde o Fórum de governadores”, afirmou, ponderando a indagação do candidato Bruno Roberto, que levantou suspeitas de corrupção sobre o Consórcio.