João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 27.78ºC
IBOVESPA 124645.58
Euro 5.5315
Dólar 5.1589
Peso 0.0059
Yuan 0.7119
Em vantagem, Raposa enfrenta Dino neste domingo para definir novo campeão paraibano
19/06/2021 / 19:10
Compartilhe:

Após o primeiro confronto da final do Campeonato Paraibano 2021 que deu vitória ao Campinense sobre o Sousa por 1 a 0, Raposa e Dinossauro voltam a se enfrentar neste domingo (20), às 10h, no estádio Marizão, em Sousa. O time de Campina Grande, no entanto, conta com a vantagem de poder empatar para conquistar o seu 22º título estadual.

Na avaliação do técnico raposeiro, Ranielle Ribeiro, apesar dos problemas para ultrapassar a marcação, os atacantes da equipe tiveram uma boa atuação. O treinador projeta um Sousa mais aberto para buscar o resultado neste domingo.

“Na condição de propor o jogo, nos dá campo para também jogar e criarmos mais alternativas para fazer um jogo sólido, concreto, um jogo para buscarmos um resultado que nos traga o título, a conquista do campeonato. Haja vista, se você prestar atenção no gol que eles sofreram foi na saída deles, eles saíram para tentar propor jogo e em cima disso a gente construiu o nosso resultado. Porque quando eles realmente nos marcaram, ou marcam qualquer time na linha baixa, como sempre marcam na espera, tem uma defesa muito sólida, muito forte e isso realmente gerou a dificuldade para nós”, analisou.

Segundo Ranielle, os jogadores que foram contratados para a Série D e não estavam disponíveis para final, como o atacante Fábio Lima, fizeram falta, mas aqueles que atuaram e foram responsáveis pelo bom resultado são a prova da força da equipe.

Com a vantagem sobre o Dino, caso a Raposa não seja superada no próximo embate, sairá de Sousa como a nova campeã do paraibano, após três vices campeonatos consecutivos.

Provável escalação:

Sousa: Ricardo, Arisson, Rony Lobo, Marcelo Duarte e Weslley, Liniker, Daniel Costa, Juninho e Wesley Soares, Dentinho e Almir. (Técnico: Índio Ferreira)

Campinense: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Cleiton e João Victor (Allefe); Rafinha, Patrick e Marcelinho; Vitinho, Matheus Régis e Claudio. (Técnico: Ranielle Ribeiro)

Da Redação com informações do Voz da Torcida e GE PB