23.1 C
João Pessoa

Empresa de Regina Duarte terá que devolver R$ 319 mil de Lei Rouanet

O governo federal reprovou a prestação de contas de um projeto cultural da atriz Regina Duarte ex-secretária da Cultura no governo de Jair Bolsonaro (PL), que era financiado Lei Rouanet. Com a decisão, publicada no Diário Oficial da União (DOU) nesta quinta-feira (21), a empresa da atriz terá que devolver R$ 319,6 mil ao governo federal.

Em março de 2018, o então Ministério da Cultura havia reprovado as contas da peça “Coração Bazar”, produzida pelo grupo “A Vida é Sonho Produções Artísticas Ltda.”

Leia Também

A empresa entrou com pedido de recurso, que foi negado pelo secretário especial da Cultura Hélio Ferraz na segunda-feira (18), sendo publicado no DOU nesta quinta-feira.

A publicação de 2018 destaca que o recurso captado pelo projeto seria para “montagem e apresentações do espetáculo teatral Ana Jansen”, de autoria de Lenita de Sá, com adaptação dramatúrgica de Lauro César Muniz, a ser realizado na cidade de São Paulo.

A CNN tentou contato com a empresa “A Vida é Sonho Produções Artísticas Ltda.”, na noite desta quinta-feira (21), mas ainda não obteve retorno.

 

DÊ SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

Debate na Paraíba: Pedro Cunha Lima é o nome mais buscado na web durante o primeiro debate entre candidatos ao Governo

O primeiro debate para o Governo da Paraíba das Eleições 2022, realizado na noite deste domingo (7), trouxe à tona a forte disputa dos...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

ENQUETE F5: Ricardo Coutinho lidera preferência na disputa ao Senado pela Paraíba

Enquete realizada pelo portal F5 Online sobre intenção de voto para os candidatos ao Senado na Paraíba mostra o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) na...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#