João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 24.88ºC
IBOVESPA 133122.67
Euro 6.0472
Dólar 5.425
Peso 0.0056
Yuan 0.7676
Empresário Eduardo Dantas Wanderley morre vítima de infarto; ALPB e Prefeitura lamentam
04/05/2022 / 11:41
Compartilhe:

Morreu na tarde desta terça-feira (3), no município paraibano de Matureia, o empresário do setor turístico Eduardo Dantas Wanderley, de 53 anos, proprietário da Eco Pousada Pico do Jabre. Ele faleceu de infarto, após dar entrada em uma Unidade Básica de Saúde reclamando de dores no peito e no estômago.

Irmão do ex-prefeito de Matureia, Daniel Dantas, Eduardo era divorciado e não deixou filhos do relacionamento. Ele já foi proprietário da empresa Leite da Serra, em Patos, e também da antiga Livraria Nobel, empreendimento instalado no Shopping Guedes.

O velório acontece nesta quarta-feira (4), na Câmara de Vereadores de Matureia. O sepultamento também está marcado para hoje.

ALPB e Prefeitura de Matureia emitem nota

Em nota, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa Epitácio Pessoa, lamentou a morte do empresário, que era irmão do secretário de Controle Interno da ALPB, Álvaro Dantas.

“Neste momento de dor, os parlamentares e funcionários do Poder Legislativo Paraibano vêm expressar os mais profundos sentimentos de pesar pela perda do companheiro, irmão do nosso secretário. Apresentamos aos seus familiares as mais sinceras condolências por esta inestimável perda”, ressaltou Galdino.

A Prefeitura de Matureia também emitiu nota de pesar pelo falecimento do empresário, que se tornou referência na região:

“A Prefeitura Municipal de Matureia e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Esporte, Cultura e Turismo expressam profundo pesar pelo falecimento do senhor Eduardo Dantas Wanderley, empresário no setor turístico municipal proprietário da Eco Pousada Pico do Jabre. Expressamos sinceras condolências aos familiares e amigos de Eduardo, que deixa sua história de empreendedorismo e fomento ao turismo de Matureia”, diz a nota da gestão.