João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 24.9ºC
Patos 33.33ºC
IBOVESPA 125685.63
Euro 5.9325
Dólar 5.4728
Peso 0.006
Yuan 0.7528
Esposa de jogador do Botafogo-PB é intimada pela polícia
30/01/2023 / 15:32
Compartilhe:

Drica Barbosa, esposa do jogador Léo Campos, foi intimada pela Polícia Civil da Paraíba. Conforme o delegado Marcelo Falcone, o depoimento já foi realizado. Ela é investigada pelo crime de racismo xenofóbico, supostamente praticado pelas redes sociais. O inquérito foi aberto na Delegacia Especializada de Crimes Homofóbicos, Raciais e de Intolerância Religiosa. Em um vídeo, Adriana, que é conhecida como Drica, ridicularizou o sotaque e costumes paraibanos na última quarta-feira (25).

Na delegacia, Drica alegou não houve intenção e falou por brincadeira. O vídeo, que é considerado uma prova,  será analisado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).

Além do sotaque, Drica também reclamou da “mania” do paraibano de arrastar o chinelo. “Sabe aquela pessoa que fica na sua frente “oxe! Olha esse preço, quê que você acha, devo levar ou não devo”. Aí a pessoa arrasta o chinelo o tempo inteiro, o tempo todo era gente arrastando chinelo e eu encarando a pessoa. A pessoa vai sozinha no mercado, não tem com quem ir para debochar”.

Após a repercussão, o jogador do Botafogo gravou um vídeo pedindo ‘desculpas’ pela ofensa da esposa. “Foi uma brincadeira sem maldade nenhuma, só que, infelizmente, algumas palavras as pessoas estão entendendo errado. A cidade é maravilhosa, vocês são maravilhosos, na forma que receberam a gente, a minha família estão vindo para conhecer a cidade, cidade muito linda. Gostaria de pedir desculpas por ela, que a perdoasse também, ninguém tem maldade nenhuma e pedir para que vocês possam apoiar e não criticar”, disse Léo Campos.

Drica Barbosa também pediu desculpas e disse que “as vezes a gente brinca, comediantes brincam, mas peço desculpas, não tiro a razão de vocês”.