23.1 C
João Pessoa

Filha de Paul Walker se casa e é levada por Vin Diesel ao altar

O casamento aconteceu no início do mês de outubro em uma praia na República Dominicana, segundo a Vogue.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A modelo Meadow Walker, 22, filha única do ator Paul Walker, que morreu em 2013, compartilhou nesta sexta-feira (22) fotos e vídeos de seu casamento com o ator Louis Thornton-Allan. O casamento aconteceu no início do mês de outubro em uma praia na República Dominicana, segundo a Vogue.

Meadow foi levada do altar pelo ator Vin Diesel, 53, seu padrinho e amigo do seu pai, com quem contracenou na franquia de “Velozes e Furiosos”. A atriz Jordana Brewster, 41, também esteve na cerimônia, que reuniu poucas pessoas. Ela foi vista em um vídeo abraçando a noiva, que usava um vestido personalizado da Givenchy Haute Couture.

Leia Também

A modelo disse à Vogue que a pandemia afetou os planos para o casamento. “A família de Louis não pôde comparecer”, disse ela. “Muitos amigos próximos que consideramos parentes também não puderam comparecer devido a restrições de viagem.”

A filha de Paul Walker disse que contou com a ajuda de sua tia Paloma para organizar o casamento e ela fez um trabalho incrível . “Não poderíamos ter imaginado que fosse mais perfeito e pessoal – e honestamente foi fácil e simples. Louis e eu sabíamos exatamente o que queríamos desde o início. Foi uma celebração muito íntima.”

A festa de casamento aconteceu na praia e a modelo disse que todos estavam descalços e dançando na areia. “Para terminar a noite, houve uma maravilhosa exibição de fogos de artifício e acendemos lanternas no pitoresco céu noturno”, disse ela à revista.

O casal revelou que estavam noivos em agosto, quando Meadow mostrou seu anel de noivado no Instagram em um vídeo nadando na piscina. Meadow podia ser vista erguendo a mão na frente do rosto, exibindo o anel de diamante e rindo.

Os dois confirmaram seu relacionamento no Instagram no início de julho, quando o ator postou uma foto deles abraçados em um sofá e sorrindo um para o outro. “Melhor amigo”, escreveu Thornton-Allan na legenda. Meadow comentou sobre a foto com: “My love.”

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

MADRUGADA DE TERROR: tiroteio e correria na Praça da Paz, nos Bancários; veja o vídeo

A madrugada não foi nada tranquila na Praça de Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Vídeos que circulam...

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 

UNIMED nega testes da Covid para usuários do plano em João Pessoa

Em recente comunicado da Unimed João Pessoa para seus clientes, a operadora diz que há escassez de insumos necessários para realização de testes Covid....

Suspeito de tentar assaltar policial militar é morto durante troca de tiros em João Pessoa

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (22), ao tentar assalta um policial militar na Praia do Sol, em João Pessoa....

Unimed-JP nega suspensão dos serviços de telemedicina em sua plataforma

O presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho, disse nesta terça-feira ao portal F5 Online que não houve suspensão nos serviços de telemedicina da Cooperativa e sim uma expansão de atendimento.  Em nota enviada à redação do F5, Gualter Ramalho diz que "Em momento algum houve suspensão ou paralisação no atendimento dos serviços de medicina pela Unimed João Pessoa". 
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#