João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 20.84ºC
IBOVESPA 119630.44
Euro 5.7882
Dólar 5.441
Peso 0.006
Yuan 0.7499
Geraldo Azevedo diz não entender aceno de Elba Ramalho ao bolsonarismo
20/02/2023 / 10:45
Compartilhe:

Artista homenageado no Carnaval de Recife em 2023, o cantor Geraldo Azevedo se apresentou na noite de abertura do evento, na sexta-feira (17.02), no Marco Zero, levando para o palco convidados como Elba Ramalho e Alceu Valença. Durante o show, ele ainda lançou uma canção nova, “Frevo Encarnado”, em parceria com Fausto Nilo.

“A canção tem tudo a ver com o momento em que estamos vivendo, essa volta à felicidade, e também pude retomar os trabalhos com Fausto como fazia antes, eu faço a música e ele põe a letra”, conta o pernambucano.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, Azevedo falou sobre a relação com a amiga Elba Ramalho, que anda estremecida por causa da política. Ele sente dificuldades de entender os acenos de Ramalho ao bolsonarismo, o que criou rusgas.

“Ficamos chateados com ela, desde a época que ela fez campanha para o Fernando Collor, eu não discuto mais, eu faço show com ela, mas a gente não fala em política, porque teve momentos em que discutimos, e ela teve atitudes mais grosseiras”, afirmou.

“Às vezes Alceu se exalta, eu não diria que isso afeta a amizade, mas afeta a convivência, nunca vou deixar de ter carinho pela Elba, mas não tenho mais a mesma disponibilidade que tive com ela, porque fica muito desagradável em determinadas situações.”