João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 26.73ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
Heron Cid desabafa: “Ninguém aguenta mais essa malandragem”
25/08/2022 / 14:59
Compartilhe:

O radialista Heron Cid (PSB) se utilizou das redes sociais para falar da sua indignação com as ‘negociatas’ que estão ocorrendo para ganhar o eleitor. O socialista, que tenta uma das 12 vagas da Câmara Federal, afirma que as eleições desse ano também ficarão marcadas pelo festival de incoerências entre os candidatos na Paraíba.

“Nunca tinha se visto tantas alianças entre chapas diferentes como agora. O deputado que vota no governador do seu partido, mas no senador de outro e no deputado de um terceiro e ainda há depender da região, porque tem município que é um e em outra cidade é outro.”, afirmou.

Estreando na política, Heron deixou claro que respeita as dissidências comuns em um estado democrático. “O que acontece agora é pura “conveniência de mercado”. Coisas de quem encara o eleitor como produto e a política como um negócio. Ninguém aguenta mais essa malandragem.”.

O radialista garante que não está condenando o eleitor, mas denunciando a esperteza eleitoral. “O oportunismo em nome de negócios políticos, trocas de votos. Quem se comporta dessa forma agora, já está dizendo como será em um eventual mandato. O cidadão precisa estar muito atento a este tipo de malandragem. Não vale tudo por um mandato”.