Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (4) suspeito de importunar sexualmente uma dentista durante um atendimento odontológico, em um consultório localizado em João Pessoa. O crime ocorreu na última quinta-feira (31) e foi registrado por câmeras de segurança do local.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito procurou o local para realizar um clareamento dental. No final do atendimento, aproveitando-se do momento em que estava a sós com a dentista, ele teria exposto suas partes íntimas. A profissional, imediatamente, pediu que ele parasse e interrompeu o atendimento.
Na mesma noite, o homem retornou a fazer contato com o consultório por meio de uma videochamada. Durante a ligação, voltou a se exibir de forma obscena. Dessa vez, quem atendeu foi outra dentista, que registrou um boletim de ocorrência.
A prisão do suspeito foi realizada no bairro de Valentina, por equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e do setor de inteligência da Polícia Civil. Ele foi encaminhado à sede da DEAM, no Centro de João Pessoa, onde segue detido e à disposição da Justiça.