Um dos pontos altos do debate entre os candidatos ao Governo da Paraíba desta segunda-feira (8) na TV Arapuan foi o confronto entre Nilvan Ferreira (PL) e João Azevêdo (PSB).
Ao ser acusado pelo bolsonarista de ter vínculo com o grupo político envolvido na Operação Calvário, o governador João Azevêdo rebateu: “Quem tiver seus nomes citados, que responda. Da mesma forma que o senhor é investigado em operações sobre o uso de marcas diversas de uma loja que o senhor tinha”.
Com a indireta do candidato do PSB sobre a Operação Vitrine, de 2017, na qual Nilvan Ferreira está envolvido, esse tentou se defender fazendo mais uma acusação ao governador: “Ele fica em cima do muro porque sabe que lá no STJ tem um pedaço da Calvário onde ele também está citado como um dos envolvidos nessa operação, com escutas ambientais, com escutas telefônicas e tudo mais”.
Finalizando a discussão, João Azevêdo completa: “Candidato, o seu costume de falsificar as coisas parece que não pára nunca. Em momento nenhum, tem gravação citando meu nome. Eu tenho o nome limpo”.
Veja o vídeo: