João Pessoa 31.13ºC
Campina Grande 28.9ºC
Patos 34.05ºC
IBOVESPA 127658.03
Euro 6.0938
Dólar 5.7481
Peso 0.0058
Yuan 0.7972
Jogador da Seleção se manifesta após ser acusado de agredir companheira
28/06/2023 / 13:40
Compartilhe:

O atacante Antony, que defende as cores do Manchester United e da seleção Brasileira, se manifestou através de suas redes sociais após ter sido acusado de agredir a influenciadora digital e ex-namorada Gabriela Cavallin. O jogador diz ser inocente e que foi julgado injustamente. 

“Nunca tinha passado por uma situação semelhante essa, na qual uma falsa acusação de agressão gerou um julgamento público prévio e injusto por parte de alguns. Após o encerramento da investigação será comprovada minha inocência’’ completou o jogador de 23 anos. 

Entenda a acusação  

A influenciadora e DJ Gabriela Cavallin registrou um boletim de ocorrência no início do mês de Junho, acusando o atleta de cometer violência doméstica, ameaça e lesão corporal. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher no Tatuapé, São Paulo. Na época, a DJ solicitou também uma medida protetiva com urgência e teve requisitado um exame de corpo de delito.

Antony e Gabriela tiveram um relacionamento no ano de 2022, o casal chegou a morar junto na Holanda, quando o atleta jogava no Ajax. Em entrevista, Gabriela relatou que chegou a sofrer um aborto espontâneo de um bebê com o atacante.

O jogador que foi revelado pelo São Paulo, disputou a última Copa do Mundo com a seleção brasileira e atualmente mora na Inglaterra, onde defende a equipe do Manchester United.