23.1 C
João Pessoa

Juliette é vacinada contra Covid e defende o SUS e a saúde pública: “Viver é um ato político”

A paraibana lembrou ainda daqueles que não conseguiram sobreviver à doença e agradeceu Jaqueline, profissional responsável pela aplicação da dose em seu braço.

A paraibana Juliette Freire foi vacinada contra a Covid-19 nesta terça-feira (3) e ao compartilhar o momento com seus seguidores, aproveitou a oportunidade para se manifestar em defesa da ciência, da saúde pública e dos profissionais que atuam na linha de frente em combate à doença.

“Viver é um ato político. Viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata. Gratidão e respeito aos que lutam pelo futuro e respeitam a ciência”, publicou a campinense no Instagram, junto à um trecho da canção ‘Apesar de Você’, de Chico Buarque.

Leia Também

Juliette chamou atenção para a importância da educação pública e do SUS, lembrando ainda daqueles que não conseguiram sobreviver à doença e agradecendo Jaqueline, profissional responsável pela aplicação da dose em seu braço.

“Eu vim da escola pública, da Universidade Pública, e honro a saúde pública e o SUS. Obrigadaaa aos profissionais da linha de frente que, nesse momento, vejo em Jaqueline, profissional de saúde que aplicou a vacina em mim. Vacinem-se e continuem se cuidando”, diz um trecho da publicação.

A postagem, que até agora já soma mais de 2,5 milhões de likes, foi curtida e comentada por ex-BBB’s, famosos e artistas como Letícia Sabatella, Lucy Alves, Grazi Massafera,  Thardelly Lima, Gaby Amarantos, Carlinhos Brown, Fernanda Gentil e Adriane Galisteu.

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Resultado de pesquisa para governador da Paraíba já tem data para ser divulgada; veja

A corrida eleitoral para governador e senador na Paraíba vai ter a primeira pesquisa contratada pelas TVs Paraíba e Cabo Branco, que compõem a...

ENQUETE F5: Ricardo Coutinho lidera preferência na disputa ao Senado pela Paraíba

Enquete realizada pelo portal F5 Online sobre intenção de voto para os candidatos ao Senado na Paraíba mostra o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) na...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#