Um empresário de 66 anos foi morto a tiros nesta sexta-feira (2), em João Pessoa, no momento em que deixava um prédio no bairro Altiplano.
Além do idoso, identificado como Luís de Souza, havia mais três adultos e uma criança dentro do veículo, que seguiria rumo a Cabedelo, na região metropolitana.
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, ao sair do prédio, o homem desceu do carro para checar algo no porta-malas. Foi nesse momento em que dois homens que estavam em um veículo de cor vermelha abordaram a vítima e anunciaram o assalto, efetuando um disparo na região do peito do idoso.
A polícia trabalha na linha de latrocínio, roubo seguido de morte. A suspeita inicial é de que entre três ou quatro pessoas tenham participado do crime. Os suspeitos fugiram levando o carro, que foi encontrado em um terreno baldio momentos após o assassinato.
Na tarde desta sexta, a Polícia divulgou imagens de um dos criminosos que participaram da ação.
No fim da noite de ontem (1º), um homem identificado como Luzivan Bezerra da Silva, de 63 anos, também foi morto a tiros sob suspeita de latrocínio, dessa vez no bairro Rangel. Ele voltava de carro da igreja no momento em que foi abordado pelos criminosos, que teriam efetuado vários disparos.
Atingido na cabeça, Luzivan não resistiu e veio a óbito. O veículo foi levado pelos bandidos e encontrado abandonado nas imediações do bairro Ernâni Sátiro.
Nenhum suspeito foi preso ainda. Os casos seguem sob investigação.