João Pessoa 27.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 30.31ºC
IBOVESPA 137799.74
Euro 6.37349
Dólar 5.5359
Peso 0.00467531
Yuan 0.77131213
Lorrayne: acusado de matar modelo paraibana é condenado a mais de 25 anos de prisão por crime de feminicídio
24/05/2023 / 08:25
Compartilhe:

Acusado pelo assassinato da modelo paraibana Lorrayne Damares da Silva, o reú Kennedy Ramon Alves Linhares foi condenado a 25 anos e seis meses de prisão pelo crime de feminicídio.

O julgamento foi realizado nesta terça-feira (23), no Tribunal do Júri da comarca de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, sendo presidido pela juíza auxiliar da 1ª vara mista, Graziela Queiroga Gadelha de Sousa.

A sentença também determinou o pagamento de uma reparação civil por dano moral, no valor de R$20 mil, por parte do acusado para a família da vítima.

O crime ocorreu no dia 13 de dezembro de 2020, por volta de 3h, em uma casa localizada na Travessa Antônio Luiz Falcão, no Centro da cidade de Lucena. De acordo com os autos do processo, o acusado assassinou por motivo torpe, mediante asfixia mecânica e através de recurso que dificultou a defesa da vítima, a sua ex-companheira Lorrayne Damaris da Silva.

Ainda conforme informações processuais, a morte da modelo envolveu razões de condição do sexo feminino no contexto da violência doméstica e familiar.

Kennedy foi preso na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia, no dia 19 de dezembro de 2020, em uma ação conjunta envolvendo PRF, polícias civil e militar.