João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 21.97ºC
IBOVESPA 126548.34
Euro 5.8882
Dólar 5.4714
Peso 0.006
Yuan 0.7527
Mãe de Cara de Sapato comenta ligação do filho com a médica Amanda no BBB 23: “Vamos aguardar”
02/02/2023 / 10:30
Compartilhe:

A proximidade entre o lutador de MMA paraibano Cara de Sapato e a médica paranaense Amanda desde o início do Big Brother Brasil 23 tem chamado atenção do público que acompanha o reality, inclusive com torcida para que eles fiquem juntos. Ambos entraram na casa como dupla, por causa da dinâmica do programa.

Na madrugada desta quinta-feira (2) aconteceu a festa do líder da semana com a temática MMA. Cara de Sapato venceu a prova em dupla com Amanda e, além de faturar um carro, ganhou o poder de indicar alguém ao paredão. Durante uma conversa com Cezar Black, Sapato disse ter assuntos pendentes com uma pessoa fora da casa e esse seria o motivo para evitar se envolver romanticamente com alguém no programa.

“Quero curtir e aproveitar. Tem uma pessoa lá fora que tenho que resolver uns negócios. Só se eu chegasse aqui e me apaixonasse por alguém loucamente”, declarou o lutador.

Nas redes sociais, a mãe do paraibano, Wilma Teresa Coelho Monteiro comentou sobre o proximidade entre o lutador e a médica: “Vamos aguardar o desenrolar dessa história”, escreveu na legenda de uma foto com os dois abraçados, na madrugada de hoje.

Em uma publicação anterior, Dona Wilma brincou sobre a ligação evidente entre os dois: “Os enrolados”, publicou junto de uma montagem fazendo referência ao filme de animação da Disney.